sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jogo da MEMÓRIA

Atire a primeira pedra quem nunca brincou com um jogo da memória!

Acreditamos que todos já brincaram com esse clássico jogo de cartas, não é?

Então por que não tornar esse clássico em um rico recurso didático?

Foi isso mesmo que nossa equipe preparou para você professor de Biologia. Produzimos os jogos de cartas "Joga da Memória Animais" e "Jogo da Memória Organelas Celulares". Com esses jogos revisar e colocar em prática os conteúdos de Zoologia e Biologia Celular tornou-se diversão!

Vejam abaixo algumas imagens dos jogos.
Jogo da Memória Animais

Jogo da Memória Organelas Celulares
Cada jogo de cartas acompanha um Guia Pedagógico para você professor de Biologia conhecer as regras do jogo, sugestões de dinâmica de aplicação e reflexões a respeito da relevância do uso deste tipo de recurso didático no Ensino de Biologia.

Apresentaremos estes jogos em um encontro específico do nosso curso de extensão. Aos interessados, aceitaremos encomendas para a compra de cada um ou o kit completo.

11 comentários:

  1. ola, como faço para adquirir esses jogos.
    meu e mail é ratenani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse em adquirir esse Jogo. O que devo fazer?
    meu email é joaqmorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Tenho interesse em adquirir esses jogos. o que devo fazer?
    Aguardo resposta por email: marceligpires@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Tenho interesse em adquirir esses jogos. o que devo fazer?
    Aguardo resposta por email: paula.dorti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Teria como me mandar esse jogo da memória organela celular

    ResponderExcluir
  6. Poderiam por favor me mandar os dois ?
    Nosliaj16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Como Faço para obter esse material? Poderia me enviar os dois? jessycat07pe@hotmail.com

    ResponderExcluir